
Na madrugada desta terça-feira,04, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas em Picos. O fato aconteceu quando equipes da Força Tática monitoravam o morro nas proximidades da rua Nova Descoberta, bairro São Vicente.
Durante a ação os policiais observaram uma movimentação nas proximidades de uma residência localizada na escada da Sucam.
Após buscas no local, foi encontrado quatorze papelotes de cocaína, dois papelotes de maconha, R$ 89,00 em moedas e a quantia de R$ 175,00 em cédulas.
Ainda segundo informações repassadas pela PM, o nacional João Erisvaldo de Sousa, de 32 anos, natural de São Julião foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Central de Flagrantes, de Picos.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.