Nacional
Mulher dá golpes de jiu-jitsu e joga ex contra janela
Em 25/11/2025 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher por cárcere privado e tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A criminosa foi detida no último sábado (22), em um shopping em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, a mulher teve um relacionamento de dois anos com a vítima e não aceitou a separação, passando a persegui-la e ameaçá-la. Na quinta-feira (20), a infratora deteve a ex-companheira e utilizou de golpes de Jiu-Jitsu para obrigá-la a voltar para a casa onde moraram juntas.

A criminosa trancou a porta, roubou o celular da mulher e ateou fogo sob ela. Após apagar o incêndio, a vítima voltou a ser agredida com cabos de vassoura e foi arremessada contra a janela, estilhaçando os vidros. Em um momento de distração, ela conseguiu fugir e procurar ajuda em um estabelecimento comercial próximo ao local do crime.

Ao receberem a denúncia, os agentes realizaram diligências e marcaram um falso encontro com a criminosa. Ela foi autuada por tentativa de feminicídio, cárcere privado e furto de celular.

 

SBT News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.