Geral
Motociclista morre atropelado na zona rural de Picos e motorista atropelador foge em seguida
Em 29/11/2025 por Victória Saldanha

(Foto: Reprodução)

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (29), na rodovia PI-375, na altura da comunidade Gameleira dos Galdinos, zona rural de Picos. A vítima, identificada como Luiz Alves Nunes, de 66 anos, foi atropelada por um caminhão e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações apuradas, após o atropelamento o motorista do caminhão seguiu viagem sem parar e sem prestar socorro. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encontrou Luiz Alves ainda com sinais vitais, mas ele acabou falecendo durante o atendimento inicial. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Picos.

A Polícia Militar esteve no local e solicitou a presença do Departamento de Polícia Científica para realização da perícia. Imagens de câmeras de segurança de uma residência registraram o momento do acidente e devem ajudar na investigação.

O caso será apurado pelas autoridades para identificar o condutor do caminhão e esclarecer as circunstâncias da colisão.

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.