Política
Alepi nomeia membros da Comissão Representativa para o recesso parlamentar
Em 17/12/2025 por Victória Saldanha

(Foto: Reprodução)

O Ato nº 1325/2025, da  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí , que nomeia os membros titulares e suplentes da Comissão Representativa, responsável por atuar durante o recesso parlamentar da Casa, foi lido e aprovado durante a sessão plenária desta quarta-feira (17).

De acordo com o ato, a Comissão funcionará no período de 23 de dezembro de 2025 a 1º de fevereiro de 2026, assegurando continuidade institucional e o acompanhamento das atividades essenciais do Poder Legislativo durante o recesso.

A Comissão Representativa do Recesso tem como atribuição deliberar sobre matérias urgentes e acompanhar atos do Executivo durante o período. 

Membros Titulares da Comissão Representativa
Severo Eulálio (MDB)
Wilson Brandão (Progressistas)
Dr. Vinícius Nascimento (PT)
Evaldo Gomes (Solidariedade)
Dr. Hélio (MDB)
Henrique Pires (MDB)
Gessivaldo Isaías (Republicanos)
Francisco Limma (PT)
Aldo Gil (Progressistas)
Franzé Silva (PT)

Membros Suplentes
Dr. Thales Coelho (Progressistas)
Gustavo Neiva (Progressistas)
Rubens Vieira (PT)
Marden Menezes (PSD)
Hélio Isaías (PT)

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.