
Dois veículos de passeio caíram em uma ribanceira às margens da BR-343, em Teresina (PI), na manhã desta quinta-feira (1/1), no trecho da rodovia que segue no sentido do município de Altos, no Norte do estado. O acidente chamou a atenção de quem trafegava pelo local devido à gravidade da ocorrência e à posição em que os carros ficaram após a queda.
Segundo informações preliminares, os dois automóveis seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão, o que acabou provocando a saída de pista e a queda na ribanceira. Apesar do forte impacto e dos danos materiais registrados, não houve feridos. Os ocupantes dos veículos conseguiram sair sem necessidade de atendimento médico.
Um dos motoristas relatou às autoridades que o volante do carro teria travado por motivos ainda desconhecidos, fazendo com que ele perdesse o controle da direção momentos antes do acidente. A versão será analisada durante a apuração.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para sinalizar a via, orientar o tráfego e iniciar os procedimentos de verificação das causas do acidente. Um caminhão-reboque foi acionado para realizar a retirada dos veículos da ribanceira e liberar completamente a área.
Fonte: 180graus
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.