Polícia
---
Suspeito de ser informante de quadrilha é preso em Picos
Antônio estava foragido da capital. A prisão aconteceu no centro da cidade
Em 16/05/2017 por Redação

Antônio Francisco de Sousa Silva foi preso às 06h30 desta terça-feira (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, em desfavor de Antônio Francisco de Sousa Silva. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 16, às 06h30 no Centro de Picos.

O mesmo é suspeito de participar de diversos assaltos na capital. A captura foi uma operação conjunta entre a Divisão de Capturas-DICAP e policiais civis da delegacia de Picos.

Antônio foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em abril do ano passado por receptação e, segundo um policial da DICAP, vinha sendo monitorado desde Teresina.

“Quando fomos apreender o alvo ele havia viajado em um caminhão baú para fazer entregas. Ele é suspeito de ter dado a fita de um assalto a uma transportadora aqui na capital. Monitoramos ele em Picos por cerca de dois dias”, ressaltou o policial.

Em Picos, Antônio Francisco trabalhava em uma distribuidora de bebidas.

Existem suspeitas que ele tenha participação em diversos assaltos e o mesmo é considerado perigoso, onde ele repassava informações de alvos a quadrilhas. A Polícia Civil de Picos acredita que o suspeito estava realizando levantamento na cidade para o assalto a malotes.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Picod e será encaminhado a capital onde ficará à disposição da Justiça.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.