Geral
MÊS DA MULHER
Atividades irão marcar o mês da mulher em Picos
Palestras, panfletagens, lançamento de projeto, estão entre as ações.
Em 02/03/2016 por Jesika Mayara

Coordenadora dos Direitos da Mulher, Maria José do Nascimento. (Foto: Romário Mendes)

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, irá realizar uma série de atividades para comemorar o mês da mulher na cidade. As cações serão realizadas durante todo o mês de março.

Com o tema “A mulher na política: em defesa dos seus direitos”, serão discutidos a posição da mulher na sociedade brasileira, principalmente na política e na defesa dos direitos.

De acordo com a coordenadora dos Direitos da Mulher, Maria José do Nascimento, a Nega Mazé, a programação inclui palestras, panfletagens, lançamento de projeto, ação social e a realização de um fórum na Câmara Municipal.

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, será realizada uma panfletagem na praça Felix Pacheco e ainda o lançamento do projeto do Grupo de Assistência as Mulheres Vítimas de Violência (GAMVV).

Confira a programação:

Dia 8 de março – Lançamento do do projeto do Grupo de Assistência as Mulheres Vítimas de Violência (GAMVV) das 8h às 11h, na praça Felix Pacheco.

Dia 19 de março – Ação Social (CREAS) – bairro São Vicente de 9h às 11h.

Dia 22 de março – Plenária Livre – bairro Morro da Macambira a partir das 19h com o tema “Enfretamento a violência contra a mulher: Homens abrangem essa causa”.

Dia 29 de março – Visita do ônibus lilás a Chapada do Mocambo

Dia 30 de março – Fórum Popular da Mulher na Câmara Municipal a partir das 15h com a participação de autoridades do município e do estado.

 

Fonte: CCOM Picos

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.