Polícia
----
Preso suspeito de participação em latrocínio
João Silvino foi preso em sua residência na manhã desta segunda-feira
Em 23/04/2018 por Redação

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 23, equipes da Delegacia Regional de Picos, com apoio da Delegacia da Inhuma e da Força Tática de Picos, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, nas cidades de Bocaina, Sussuapara e São João da Canabrava. Na oportunidade  foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Joao Silvino.

De acordo com informações da Polícia Civil, essa operação é decorrência da continuação das investigações do latrocínio ocorrido no dia 20/06/2017, no município de São João da Canabrava, que vitimou Raimundo Marcelino de Carvalho.

Esta fase da operação foi deflagrada exatamente um mês após a prisão de Francisco de Assis da Silva, vulgo Sidiga ou Frank, que foi preso na cidade de Fortaleza por equipes da Polícia Civil de Picos.

Relembre o caso: Preso acusado de participação em homicídios em Picos e região

Quando foram dar cumprimento ao mandado de prisão de João Silvino, em sua residência, localizada no povoado Varjota na cidade de Bocaina,  foi encontrado um revólver calibre .38 e um colete balístico, razão pela qual ele também foi preso e autuado em flagrante.

Releve-se que, embora em estado de greve, os Agentes e Escrivães de Polícia Civil, comprometidos que são com o bem da sociedade, cumpriram com o seu dever participando dessa operação.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.