Cidades
Amigos realizam campanha para pagar cirurgia de picoense
Everton Bezerra sofreu um infarto na última segunda-feira
Em 17/01/2019 por Redação

Everton trabalha no CAMPI de Picos e reside no bairro Ipueiras (Foto: Arquivo Pessoal)

O picoense Everton de Souza Bezerra, de 27 anos, sofreu um infarto na noite da última segunda-feira, 14. Após os médicos verificarem a obstrução completa da veia do coração e precisou ser transferido com urgência para a capital.

Já em Teresina foi submetido a um cateterismo. Os procedimentos somam um valor alto e os esforços da família e amigos não foram, até o momento, suficientes para pagá-lo.

Atualmente internado no Hospital de Terapia Intensiva (HIT), o técnico de enfermagem se recupera muito bem.

Dessa forma amigos e familiares realizam uma campanha nas redes sociais para custear o débito de R$ 10.000,00 que ainda resta.

Duas contas bancária foram disponibilizadas para receberem os depósitos da campanha.

Banco do Brasil

Agência: 0254-2

Conta Corrente: 56.863-5

Débora Luz Martírios

 

Caixa

Agência: 0639

Conta: 101.846-5

Everton de Souza Bezerra

  

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.