
Na madrugada desta quarta-feira (06) um acidente automobilístico foi registrado na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Boa Sorte, nas proximidades do Supermercado Carvalho.
Condutor não foi localizado e o veículo, um Ônix, de cor branca, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma imagem que circula via WhatsApp mostra o momento do acidente, em que o condutor ainda está preso no veículo que supostamente sofreu um capotamento. O motorista aparece apenas com as pernas fora do carro.
Segundo informações da PRF, no atendimento da ocorrência o condutor não se encontrava no local do acidente e o carro foi apreendido, permanecendo até a redação da matéria no pátio da PRF. Além disso, não há qualquer informação informação sobre a identidade do mesmo ou seu estado de saúde.
“Estamos com o veículo apreendido para poder identificar o condutor e saber como ocorreu o acidente. Até o momento não temos qualquer informação sobre o fato”, informou o PRF.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.