
Os homens do Corpo de Bombeiros de Picos encontraram, na manhã desta sexta-feira (08), o corpo do estudante Kelton Iran, de 22 anos de idade, que morreu afogado às 14 horas do dia anterior na lagoa dos Banguês, na zona rural do município de Inhuma, e estava desaparecido desde então.
Kelton Iran estava pescando e se divertindo com seu irmão e um amigo na lagoa. Durante um mergulho com os companheiros, ele não retornou para a superfície.
A população de Inhuma ainda tentou procurar o corpo do jovem, mas não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros de Picos foi até o local e resgatou o corpo.
Fonte: Meio Norte
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.