Polícia
Delegado pede para que população preserve locais de crimes
A curiosidade dos populares têm atrapalhado o trabalho da polícia
Em 18/03/2019 por Redação

Populares em local de crime de homicídio em Picos (Foto: Picos 40 Graus)

Após o registro do terceiro homicídio do ano, em Picos, o delegado Agenor Ferreira Lima, titular da delegacia especializada em tráfico e crimes contra vida, fez um apelo à população que presencie algum crime.

Agenor pediu para que as pessoas não invadam o local, uma vez que isso dificulta o trabalho da perícia.

“Solicito que quando ocorrer um crime de homicídio, por exemplo, que o pessoal não fique ao redor do corpo ou toque nos vestígios. Isso prejudica o trabalho da polícia e da perícia, visto que o local une as informações mais importantes sobre o crime”, explicou.

 A curiosidade das pessoas em observar a cena de um crime, quase sempre as levam a prejudicar o trabalho de investigação policial, circulando na área, manuseando objetos, fazendo registros fotográficos e de vídeo.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.