Polícia
Motorista joga carro contra viatura da PRF ao tentar fugir de abordagem
O homem de 23 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes
Em 31/03/2019 por Redação

(Foto: Divulgação PRF)

Na madrugada deste sábado, 30, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, em Picos, um motorista de 23 anos. A prisão aconteceu na BR 316.

De acordo com os policiais, ao perceber que seria abordado pelos agentes, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, arremessando o veículo em direção à viatura policial e colocando em risco a integridade física dele e de pedestres que passavam pelo local.

Diante dessa situação, os agentes realizaram acompanhamento tático ao veículo, conseguindo interceptá-lo e efetuar a prisão do indivíduo.

Após ser feitos os levantamentos necessários, foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo não estava devidamente licenciado.

O veículo foi encaminhado para o Detran. O condutor levado preso para a Central de Flagrantes do município e enquadrado por resistência e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.