
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 02, o Corpo de Bombeiro de Picos foi acionado por moradores do Conjunto Petrônio Portela (Cohab), após o aparecimento de um jacaré em frente a uma residência.
A guarnição capturou o animal que tinha mais de um metro e pesava entre 10 e 12 quilos.
O comandante da corporação, tenente Hamylton Lemos, afirmou que nessa época é comum que esses animais procurem abrigo em residências próximas a lagoas ou rios.

“Quando a população se deparar com animais como este é preciso que não tentem capturá-los. Deve-se ligar imediatamente para o Corpo de Bombeiros no telefone 193, que uma guarnição será deslocada para o pronto atendimento”, explicou o comandante.
Populares acompanharam a captura do animal, que foi solto em uma lagoa da região.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.