
A igreja católica do povoado Lagoa do Saco da Várzea, na zona rural de São José do Piauí, foi arrombada no dia 20 de abril. Ao invadirem o local criminosos furtaram violão, mesa e caixa de som, cinco microfones, ventilador e dinheiro.
Após denúncia anônima, o Grupamento de Polícia Militar do município, conseguiu recuperar os objetos e prendeu em flagrante um casal por receptação.
“Foram presos Taís de Jesus Lemos e Oséas José de Macedo. Ao chegarmos em sua residência para averiguar a denúncia, nos deparamos com o material na residência do casal, que confessou ter comprado o material”, disse o comandante do GPM, cabo Franceniltom Alves da Silva.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, junto com os objetos furtados.

Ainda de acordo com o comandante, presa por receptação, a dupla relatou durante interrogatório quem havia vendido os objetos.
“Foram elencados três nomes de pessoas que arrombaram a igreja, realizaram os furtos e venderam os objetos. A Polícia Civil irá solicitar ao judiciário que seja expedido mandado de prisão contra os mesmos, devido já ter passado o flagrante”, ressaltou o cabo.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.