Polícia
Mulher é presa transportando 26 quilos de maconha em Picos
Os entorpecentes estavam sendo trazidos de Petrolina para a cidade
Em 21/05/2019 por Redação

(Foto: Polícia Militar)

Na tarde desta terça-feira, 21, operação conjunta apreendeu 26 quilos de substancia análoga a maconha, em Picos. Homens da Polícia Militar abordaram um ônibus que vinha de Petrolina no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.

Durante buscas nas bagagens os policiais, que tiveram o apoio do canil, encontraram os entorpecentes com Vitoria Maria Franco da Silva.

Vitoria informou aos policiais ser natural de Jaicós e foi encaminhada a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Material foi apreendido.

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.