Polícia
Droga apreendida em Picos é avaliada em R$ 50 mil
De acordo com o delegado o destino dos entorpecentes seria Teresina
Em 24/05/2019 por Redação

(Foto: Polícia Militar)

Na tarde da última terça-feira, 21 de maio, a Polícia Militar flagrou, em Picos, uma mulher transportando, em um ônibus interestadual, 26 quilos de substância análoga a maconha.

O veículo, que vinha de Petrolina, fez parada no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

A droga foi encontrada com Vitoria Maria Franco da Silva, que relatou aos militares, residir em Jaicós.

De acordo com o delegado Agenor Ferreira Lima, durante interrogatório Vitória contou que os entorpecentes seguiriam até Teresina.

“Pelo que narra a acusada e pela passagem comprada a droga seguiria para a capital. Ela se trata como a figura conhecida no tráfico como a “mula”, que geralmente não tem informações de quem vai receber e de quem entrega os entorpecentes. A droga está avaliada em R$ 50 mil”, disse o delegado.

Vitória segue presa à espera da realização da audiência de custódia.

Matéria Relacionada: Mulher é presa transportando 26 quilos de maconha em Picos

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.