Política
Em Jacobina, governador visita obras de passagem molhada e asfaltamento
O prefeito Gederlânio Rodrigues afirmou que a população da cidade está satisfeita com a obra da passagem molhada e o asfalto
Em 06/02/2020 por Redação

(Foto: CCOM PI)

O governador Wellington Dias cumpriu agenda nesta quarta-feira (5), nos municípios de Jacobina, Caridade do Piauí, Simões e Marcolândia. O chefe do executivo estadual visitou obras de pavimentação asfáltica na PI 457, trecho de entroncamento da BR 407, entre Jacobina do Piauí e o povoado Juazeiro do Secundo, numa extensão de  12,12 km e conferiu as obras da passagem molhada do rio Itaim na PI 457, entre Jacobina do Piauí e o povoado Juazeiro do Secundo, em direção à Caridade.

“Esta obra do asfaltamento era um sonho da população do povoado Juazeiro do Secundo, ela vai em direção a Caridade, Simões, Curral Novo e ao Ceará”, disse o governador, destacando ainda as obras de asfaltamento da ligação da BR 407 entre Paulista e Jacobina, em direção a divisa do Piauí com Pernambuco e Ceará. “Fico feliz em ver que a obra está andando e voltaremos aqui para inauguração e trabalhar para executar a outra etapa, cujo projeto foi autorizado e está sendo elaborado”, disse.

O prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, afirmou que a população da cidade está satisfeita com a obra da passagem molhada e o asfalto. “É uma obra importante para região, Juazeiro do Secundo é o maior povoado da cidade e no período de chuva, fica isolado e no verão, muita poeira. Então, o asfalto e a passagem molhada vão melhorar a vida dos moradores”, disse, esclarecendo que foram investidos cerca de R$ 5.700.000,00 e 90% das obras estão concluídas e a inauguração deve ocorrer em até 2 meses.

 

CCOM PI

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.