Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito busca melhorar a prestação de serviço do SAMU de Santa Cruz do Piauí

08/10/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e2d42a9c9330347fe0.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e2d42a9c9330347fe0.jpg (Foto: Reprodução)

Gestor informou que o diálogo foi sobre rotinas de trabalho e avanços necessários para melhores prestações de serviços aos santacruzenses
A administração “Crescer é com a gente”, do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), tem intensificado cada vez mais os esforços com o intuito de melhorar principalmente a prestação dos serviços de saúde oferecidos a população santacruzense.

Nesse sentido, ao lado da vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Gláucia Portela (Progressistas), o prefeito participou na manhã de hoje (07), de uma reunião com colaboradores da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Coordenadora do SAMU de Santa Cruz do Piauí, Debora Leal Dantas, também participou da reunião.

Barroso Neto explicou que o objetivo do encontro foi ouvir sugestões dos servidores em relação ao que pode ser feito para melhorar o trabalho que já realizado de forma satisfatório pelo SAMU do município santacruzense.

“Na manhã de hoje estivemos em conversas com a equipe do SAMU Municipal aqui de nossa cidade Santa Cruz do Piauí. Na oportunidade, nas presenças da Coordenadora Débora Leal Dantas e equipe, dialogamos sobre rotinas de trabalho, e avanços necessários para melhores prestações de serviços aos santacruzenses. Nosso dia a dia é assim, pensando em fazer muito mais por nossa querida cidade”, destacou o prefeito, Barroso.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook