Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Esporte

Grêmio vence a Chapecoense fora de casa e mantém sonho de fugir do Z4

21/11/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-72c90bd2f8f48d7a17.jpg (Foto: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA)
P40G-IMG-72c90bd2f8f48d7a17.jpg (Foto: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA)

Chapecoense e Grêmio se enfrentaram na noite deste sábado (20), na Arena Condá, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do tricolor gaúcho por 3 a 1, com gols de Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio contra. O gol da Chape foi de Bruno Cortez, também contra.

Com mais uma derrota, a Chapecoense segue na lanterna com 15 pontos. Já o Grêmio, com a vitória, chega aos 35 pontos e vê suas chances de escaparem do rebaixamento aumentarem.

O JOGO!
O primeiro tempo começou com a Chapecoense tendo a primeira boa chance com Henrique Almeida, que parou no goleiro do Grêmio. Porém, depois disso, o tricolor gaúcho dominou a partida até os 35 minutos, quando o volante Lucas Silva fez um golaço para abrir o placar para o Grêmio.

No segundo tempo, o jogo seguiu igual ao primeiro tempo, com domínio do Grêmio, que aumentou o placar aos 14 minutos, com gol do outro volante, Thiago Santos, que chutou a bola rente a trave para fazer 2 a 0. Depois do gol, a Chapecoense até tentou diminuir o placar. E conseguiu. Em cobrança de escanteio, o lateral Bruno Cortez fez contra para a Chapecoense.

Menos de cinco minutos depois, Laércio fez gol contra e definiu a partida. Placar final: 3 a 1 para o Grêmio em cima da Chapecoense.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!
A Chapecoense tem, agora, alguns dias para descansar e treinar para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (26), às 21h30, na Arena Condá. Já o tricolor gaúcho, volta a campo na terça-feira (23), diante do Flamengo, às 21h, na Arena Grêmio.

Fonte:  ENM

Facebook