Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí realiza festa em homenagem ao dia das mães

09/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-cd8c11fd052f3d0cbe.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-cd8c11fd052f3d0cbe.jpeg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste sábado, dia 07, um jantar em homenagem ao dia das mães.

O evento, que foi sediado no Coqueiro Verde, concentrou centenas de pessoas, e contou com uma programação especial para as mães atendidas pelos serviços e programas do CRAS.

Foram realizadas apresentações musicais das mães atendidas pelo Grupo da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e  Programa Criança Feliz.

O evento também contou com música ao vivo e sorteio com entrega de diversos brindes.

Durante o jantar, estiveram presentes o prefeito Barroso Neto, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Vice Prefeita Glaucia Portela, o diretor geral do Hemopi Jurandir Martins, o vereador Neném Moura, e demais autoridades.

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Vice Prefeita, Glaucia Portela, o momento é de alegria e confraternização. “Ficamos felizes em hoje podermos realizar a tradicional festa de dia das mães do CRAS, após 2 anos suspensa, devido a pandemia. Essa é uma noite repleta de muito significado, emoção e afeto para todos nós que estamos aqui presentes”.

A secretaria agradeceu ao apoio e parceria dado pela gestão do Prefeito Barroso Neto, que aproveitando o ensejo, manifestou o seu comprometimento com a ações realizadas em prol das famílias Santacruzenses.

 

Facebook