Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Geral

KB Transportes de Picos anuncia novas rotas e serviços para os passageiros

A empresa está sob nova administração desde maio deste ano

20/07/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-98f58cc6c8ea7c981c.jpeg (Foto: Jailson Dias)
P40G-IMG-98f58cc6c8ea7c981c.jpeg (Foto: Jailson Dias)

A KB Transportes de Picos fará novas rotas para os ônibus da empesa para atender os usuários, além da reorganização dos horários com o objetivo de oferecer maior celeridade, o que resultará em menor tempo de espera para os passageiros, além de inovações nos serviços. A empresa está sob nova administração desde maio deste ano e vem se reestruturando gradualmente.

A gerente-administrativa Genielle Ingred de Sousa Moura e o gerente-geral Allan Luz Guimarães informaram que quatro novos ônibus serão adquiridos nos próximos dias, ampliando assim a frota de veículos, o que garantirá mais rapidez no transporte para os passageiros. As novas rotas anunciadas pela empresa são a do bairro Ipueiras (um pedido antigo dos moradores e do vereador Afonsinho (PP)) e do Piauí Shopping. “Estamos aumentando a frota de ônibus então poderemos fazer novas rotas como Samambaia e Conduru futuramente”, informou Gennielle.

As rotas tradicionais se mantém: Centro, Pedrinhas, Pantanal, Morrinhos, Junco, Morada Nova, Louzinho Monteiro, as universidades (R.SÁ e UESPI), além da circulação por dentro do bairro COHAB, também uma inovação.

Outra medida anunciada pela empresa é a internet gratuita nos ônibus. Em um deles esse serviço já está disponível e nos próximos dias será ampliada para os demais veículos. “Entrou dentro do ônibus, o celular já está conectado, aí é só fazer um pequeno cadastro, assistir uma propaganda de 10 segundos das empresas locais e aí o acesso livre a internet”, explicou Allan Luz.


Gerente-administrativa Genielle Ingred de Sousa Moura e o gerente-geral Allan Luz

O preço da passagem inteira se mantem em R$ 3,60, sem previsão de reajuste. Para estudantes esta custa a metade do preço, enquanto pessoas idosas ou com deficiência não pagam. Os idosos precisam apresentar apenas o RG ao entrar no ônibus, enquanto as pessoas com deficiência devem portar o documento que abona o pagamento da passagem. Ele pode ser conseguido na Prefeitura de Picos.

Genielle Ingred informou que no futuro os estudantes poderão optar pelo uso de um cartão eletrônico, que resultará em maior praticidade no pagamento da passagem. A empresa também irá dispor de uma Ouvidoria através do número (WhatsApp): (89) 99406 1269 para que os usuários possam fazer sugestões e reclamações. A KB Transportes está endereçada na Av. Helvídio Nunes de Barros, N° 600, bairro Boa Vista.

 

Por Jaílson Dias 

Facebook