Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Chaguinha será empossado Conselheiro Regional do CREA

O mandato será de 3 anos

13/01/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-05aedcfdb1fe8095c2.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-05aedcfdb1fe8095c2.jpg (Foto: Reprodução)

O Engenheiro Civil, Francisco das Chagas de Sousa, chaguinha que até o final do mês de dezembro estava à frente da Inspetoria Regional do Crea, em Picos, assumirá na noite desta segunda-feira, 13, como Conselheiro Regional do Crea Piaui, representando a Aspenp – Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos.

A Posse acontecerá no Auditório do Crea Piaui, em Teresina, às 18 hs. Além do Engenheiro Civil Chaguinha, serão empossados os engenheiros Marco Antonio Frazão Moura Fé, como suplente de Chaguinha; Antonio Araújo Moura Fé como Conselheiro, reeleito para o triênio 2020 a 2022 e seu suplente o engenheiro Civil José Augusto, bem como os engenheiros João José da luz como titular  e Rangel de Moura Barbosa com suplente e ainda os engenheiros mecânicos Wagner Melo como titular e Renato filho, suplente.

Os conselheiros e suplentes foram eleitos em eleição da categoria realizada no dia 29 de Novembro de 2019 na sede da Inspetoria Regional do Crea, em Picos. Todos foram eleitos representando a ASPENP, entidade de classe que tem assento proporcional do Conselho Regional do Crea, indicando quatro conselheiros e quatro suplentes. Todos tomarão posse no mesmo momento e na mesma plenária. O mandato será de 3 anos.

 

Jornal de Picos

Facebook