Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto participa de audiência em busca de melhorias para a saúde de Santa Cruz do Piauí

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 23

24/01/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-27103309e405c24f49.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-27103309e405c24f49.jpg (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), segue em busca de cada vez mais conseguir recursos que proporcionem melhoria e ampliações nos serviços públicos de saúde oferecidos no município santacruzense.

Na manhã desta última quinta-feira (23), ele esteve na SESAPI (Secretaria de Estado da Saúde do Piauí), em Teresina, onde participou de uma Audiência com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, onde elencou suas reivindicações ao gestor.

“Estivemos com o Secretário de Saúde Florentino Neto, em audiência tratando de melhorias para a Saúde Pública de nossa Santa Cruz do Piauí”, informou o prefeito de Santa Cruz.

Também participaram da Audiência o deputado Estadual, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho e o Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Jurandir Filho.

“Apesar da extensa crise que assola os municípios brasileiros, nós estamos promovendo grandes ações e desenvolvendo a Saúde de nossa cidade. Temos o Centro de Saúde D. Celecina Martins e os postos da Zona Rural trabalhando na Atenção Básica, e como suporte em urgência e emergência, o Hospital Municipal com funcionamento 24 horas, inclusive com presença do profissional médico. É uma rede de saúde equipada e integrada atendendo com qualidade toda população”, pontuou o prefeito de Santa Cruz.

 

 

Portal O Povo

Facebook