Uma morte por afogamento foi registrada no município de Vila Nova do Piauí, precisamente na barragem do povoado São João Batista, na zona rural. O fato aconteceu na última sexta-feira, 11.
De acordo com a Polícia Militar, através do cabo José Filho, comandante do GPM local, os policias foram acionados por populares que informaram o desaparecimento de uma pessoa na barragem, desde a noite do dia 10, por volta das 20h.
As informações repassadas a polícia dão conta que Gecivan de Sousa Rocha foi pescar e após um longo período de tempo não retornou.
Diante da situação foram iniciadas as buscas, mas não obtiveram sucesso. Já na manhã do dia seguite, sexta-feira 11, a PM foi acionada, onde também foi acionado o Corpo de Bombeiros através de uma equipe de mergulhadores para auxiliar nas buscas.
A PM informou que somente por volta das 15h, o corpo foi encontrado por populares. A Policia Civil também foi acionada e durante a noite, por volta das 20 horas o corpo foi liberado para a perícia médica que constatou o óbito por afogamento.
Gecivan residia no bairro Catavento, em Picos, e possuía familiares na cidade de Sussuapara. O corpo foi velado pela manhã no povoado Pereiros e sepultado no Cemitério de Generindo, no Centro de Sussuapara na tarde de ontem, sábado (12).
Fonte: Cidades na Net
Edição: João Paulo Leal
picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.