30/11/2020 - Redação
O prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), garantiu em coletiva na noite deste domingo (29), que não fará uma gestão de “caça às bruxas” e que seu governo irá combater a desigualdade social.
“Que a transição seja transparente. Não esconder nada, porque não somos como disseram, que vou fazer um caça às bruxas, não, eu sou um cidadão que quero ver as coisas limpas. Não vou caçar as bruxas coisa nenhuma. Não sou cidadão de caça às bruxas, não sou cidadão de rancor, sou um cidadão de amor”, disse Dr. Pessoa.
A entrevista ocorreu em meio a empurra-empurra, já que o comitê do emedebista foi tomado por apoiadores, formando aglomerações. Ao falar de sua história de vida, Dr. Pessoa se emocionou e chegou a chorar.
O prefeito eleito disse que irá definir o governo de transição e que vai focar no social.
“Não vê ninguém no pé do muro, ao redor da igreja, nas praças sem saber aonde vai comer, sem saber onde vai dormir, sem saber aonde vai tomar banho”, disse.
Ele garantiu ainda que irá governar também para os empresários e os empreendedores de médio e pequeno porte.
“Eu não vou fazer nenhuma discriminação, minha história é de resultado em relação aos descamisados, aqueles que não tiveram oportunidades”, disse Dr. Pessoa.
“Não sou malfeitor”, diz Dr. Pessoa
Ao falar na porta de sua residência, no bairro Lourival Parente, Dr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina, disse que é um cidadão e que vai cumprir os deveres republicanos.
“Dr. Pessoa não é aquele que eles pintaram, dizendo que eu era um malfeitor. Eu sou um cidadão, que vou cumprir com os deveres republicanos”.
O prefeito eleito disse ainda que vai cuidar de pessoa. “Esses que estão aí, que me criticaram vamos responder com trabalho com amor, com economia pujante e com emprego e renda, com políticas públicas”.
“A minha alma se conectou com a alma dos teresinenses. Eles estavam administrando como se fosse a casa deles. Agora o Dr. Pessoa vai administrar com o povo de Teresina”, finalizou.
Cidade Verde