17/12/2020 - Jesika Mayara
Os candidatos eleitos no dia 15 de novembro, em Monsenhor Hipólito, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro.
A entrega dos diplomas foi conduzida pelo juiz da 28º zona eleitoral, Geneci Benevides, e aconteceu no Cartório Eleitoral de Picos. Confira álbum!
Na oportunidade foram diplomados o prefeito eleito, Djalma Policarpo (PP); a vice-prefeita eleita, Cleydiana Bezerra (MDB); vereadores e suplentes.
A diplomação é o ato pelo qual os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos. O documento reconhece a validade de sua eleição.
Djalma, que assume o comando do município no dia 1º de janeiro, ressaltou que se sente muito alegre a agradecido por ter sido diplomado.
“Hoje a diplomação fecha o processo eleitoral e nos credencia para receber a prefeitura no dia 1º. Temos muitos projetos em mente, na educação queremos desenvolver um belo trabalho durante os quatro anos de mandato, implantando escolas de tempo integral, com quadras esportivas. Na saúde iremos ofertar à população um serviço de qualidade com nota acima da média, preconizada pelo Ministério da Saúde”, disse o prefeito eleito.
Ainda de acordo com o progressista, na infraestrutura ele pretende investir na criação e manutenção de estradas vicinais, uma vez que a cidade registra uma grande produção de mel, castanha e caju, que tem dificuldades no escoamento, além disso, os produtores não dispõe de assistência técnica, nem equipamentos agrícolas, para a parceria público privada.
“Através do nosso trabalho estamos concluindo um estádio de futebol na BR 020, onde residem mais de duas mil pessoas. O mesmo contará com refletores, arquibancada e deverá ser entregue à população até março do próximo ano”, explicou.
Djalma ressaltou ainda, que trabalhará com os pés no chão, e que uma das suas primeiras ações será analisar as finanças do município. “Estou preparado para ser prefeito, com muita paciência e tranquilidade irei ouvir o povo hipolitano. O pleito eleitoral passou, agora é trabalhar por Monsenhor Hipólito e pelo nosso povo”.