Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Polícia analisa imagens de câmeras e acredita em latrocínio

O delegado Divanilson Sena afirmou que outras linhas de investigação não estão descartadas

26/07/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
881ac4df7ed535708f28ba635bac.jpg Delegado Regional, Divanilson Senna (Foto: Jesika Mayara)
881ac4df7ed535708f28ba635bac.jpg Delegado Regional, Divanilson Senna (Foto: Jesika Mayara)

A Polícia Civil de Picos realiza as primeiras diligências a cerca assassinato de José Gilberto de Carvalho Filho, de 45 anos, que foi morto na tarde desta segunda-feira, 25, após tentativa de assalto.

Segundo o delegado Divanilson Sena, a equipe de investigação vem trabalhando no crime desde ontem.

“Minha convicção até o momento é a de latrocínio, mas não descarto qualquer outra hipótese de linha de investigação, porém tendo em vista o material colhido nas imagens de câmeras próximo ao local, estou convicto em um latrocínio”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Divanilson, a vítima portava dois malotes com dinheiro e cheques e vinha sendo seguida desde a empresa que gerenciava e no trajeto foi abordado por dois elementos que transitavam em uma moto preta.

“Tentaram pegar o malote que se encontrava colado junto ao corpo da vítima e travaram luta corporal, foi quando um dos elementos efetuou dois disparos que atingiram a vítima. Um atingiu a perna e o outro a cabeça”, disse.

Todo o dinheiro foi recuperado, a investigação está a cargo do delegado Jonatas Brasil. Vários elementos de informação já foram colhidos e a polícia busca identificar quem são os assaltantes.

“As imagens mostram que a estrutura física dos acusados não condiz com a informação de que eles sejam menores de idade, mas tudo isto está sendo averiguado”, finalizou Divanilson.

Relembre o caso: Homem é assassinado em frente à rodoviária 

 

 

 

Facebook