02/08/2016 - Jesika Mayara
Familiares e amigos participaram da missa de sétimo dia de José Gilberto de Carvalho Filho, de 45 anos, morto em Picos no dia 25 de julho, após uma tentativa de assalto.
A celebração eucarística aconteceu na Igreja matriz de Santa Ana e São Joaquim, em Isaias Coelho, às 07h30 de domingo, 31.
A vítima conhecida como “Bertim”, era gerente de uma loja de peças e equipamentos de motocicletas localizada no Bairro Bomba, em Picos. E no momento do crime estaria se dirigindo a uma agência bancaria portando portava dois malotes um com dinheiro e outro com cheques. O gerente foi interceptado por criminosos na BR 316, em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.
A autoria do crime ainda é um mistério e a família espera que o caso seja solucionado e os culpados punidos.
A Polícia Civil acredita em latrocínio e afirmou que o mesmo vinha sendo seguido por uma dupla em uma motocicleta preta. “Tentaram pegar o malote que se encontrava colado junto ao corpo da vítima e travaram luta corporal, foi quando um dos elementos efetuou dois disparos que atingiram a vítima. Um atingiu a perna e o outro a cabeça”, disse o delegado regional, Divanilson Sena.
Ainda de acordo com o delegado, os disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outro na perna.
Todo o dinheiro foi recuperado, a investigação está a cargo do delegado Jonatas Brasil. Vários elementos de informação já foram colhidos e a polícia busca identificar quem são os assaltantes.
Matérias Relacionadas:
Homem é assassinado em frente à rodoviária de Picos
Polícia analisa imagens de câmeras e acredita em latrocínio