29/08/2016 - Jesika Mayara
Um duplo homicídio, por razões passionais, foi registrado na madrugada deste domingo, 28, em Itainópolis, cidade localizada a 47 quilômetros de Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal Juvenilda Silva da Rocha, de 37 anos, e Domingos Sávio do Nascimento, de 47 anos, foi morto a facadas, em uma festa no Clube do Helvídio povoado Mariquita, localizado na zona rural do município.
O acusado de cometer o crime, identificado como Lindomar Leal do Nascimento, seria ex companheiro de Juvenilda, e não teria aceitado o fim do relacionamento.
Após matar ao casal, Lindomar (foto abaixo) encontra-se foragido. A Polícia está em diligências no sentido de capturá-lo.
Atualizada às 16h49
De acordo com o sargento Nascimento do Grupamento Policial de Itainópolis, o acusado fugiu em uma motocicleta Fan 150 cilindradas, de cor vermelha.
“Desferiu dois golpes de faca no cara e um na mulher que teve suas vísceras expostas. O acusado Lindomar não aceitava o fim do relacionamento conturbado. E por último discutiam muito por causa da posse dos bens construídos pelo acusado e a vítima Juvenilda”, explicou o sargento.
Nascimento relatou ao Picos 40 Graus que há alguns anos participou de uma ocorrência no mesmo sentido, porém, o final da mesma não foi o esperado.
“Há 11 anos atrás participei de uma ocorrência do mesmo tipo da mesma forma, só o meio empregado era arma de fogo. No terceiro dia de diligências quando encontramos o acusado e este ainda estava de posse do revólver, mas ao receber voz de prisão o mesmo se suicidou”, relatou o policial.