13/03/2022 - Redação
O jogo Fluminense e Altos não foi o que todos esperavam. Deveria ter sido uma disputa bem equilibrada e com muitas ações ofensivas de lado a lado. Não foi nada disso. Altos atuou na defesa e o Fluminense foi um time lento, até mesmo parecendo desinteressado no resultado. Joguinho de lado e nada mais.
A vitória de Altos não pode ser contestada porque o seu time fez uma opção de futebol defensivo, foi aplicado e venceu por 1 x 0. Caiu a invencibilidade de 11 jogos do tricolor e foi mantida a escrita do Altos não perder para o Fluminense.
E ficou provado mais uma vez que não tem essa de “meu time joga melhor no Albertão”. Com a vitória, Altos chegou a 18 pontos na terceira posição no Campeonato.
Ficha técnica de Altos 1 x 0 Fluminense:
Local – Estádio Albertão.
Gol – Elielton aos 12 minutos do primeiro tempo, de cabeça entre os zagueiros do Fluminense.
Altos – Marcelo; Ferrari (Dico), Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Alexandre, Tibiri, Dieguinho, Netinho (Jarbas) e Dieguinho; Elielton (Mosquito) e Manoel. Técnico – Carlos Rabelo. Todo o time teve um bom desempenho na aplicação tática. Destaque especial para Elielton.
Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Sapé Janeudo (Raí) e Willian (Valdir); Tarcísio (Edson) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. Atuação medíocre da equipe do Fluminense. Ninguém mereceu destaque.
Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Janystone Rabelo de Melo.; 4º árbitro – Naílton dos Santos Pinheiro.
Expulsão – Raí, do Fluminense, já com o jogo encerrado.
O árbitro Antônio Dib deixou de marcar pênalti em Mário Sérgio, do Fluminense, aos 38 minutos do primeiro tempo.
Dídimo de Castro - Cidade Verde