06/09/2016 - Jesika Mayara
A Polícia Civil através do serviço de investigação da Delegacia Regional de Picos, cumpriu na manhã desta terça-feira, 06, um mandando de prisão emitido pelo juiz da Juiz da Vara Única da Comarca de Santa Cruz do Piauí em desfavor de Carlos Norberto da Silva, vulgo Bebeto.
A prisão aconteceu em Sussuapara, em sua residência, onde morava há dois meses com a esposa. O mesmo não ofereceu resistência e foi encaminhado a delegacia Regional de Picos.
Em sua residência a Polícia Civil encontrou revólver calibre 38 municiado, uma cartela de munições calibre 38, celulares, e diversos objetos que possivelmente são frutos de práticas criminosas. Foram apreendidos ainda dois veículos, uma Pajero de cor prata, de placa LWC – 2460 e uma L-200 também de cor prata e placa LVS – 2567.
De acordo com o delegado regional, Divanilson Sena, as investigações apontaram que os veículos apreendidos tem placas divergentes e a polícia investiga se são clonados o roubados.
Histórico criminal
Bebeto integra a quadrilha do Pirata, preso no dia 30 de agosto após abordagem de policiais da PRF. De acordo com a polícia o mesmo é considerado de alta periculosidade e teria participação em vários crimes na região, entre eles o assaltou três homens nas imediações de Valença, no dia 16 de agosto.
Além disso, sua participação é apontada em outros crimes como o assalto a um Policial Militar e um caminhoneiro no povoado Mirolândia, passagem por tráfico de drogas na cidade de Francisco Santos assaltos, crimes na região de Campo Grande do Piauí e Santa Cruz do Piauí, entre outros..
Matérias Relacionadas:
Operação resulta na prisão de acusado de tráfico
Preso chefe de quadrilha acusada de praticar assaltos na região de Picos