11/10/2016 - Jesika Mayara
O acusado de espancar um jovem negro no município de Dom Expedito Lopes ainda não foi intimado pela Polícia Civil para prestar sua versão sobre o fato.
O crime, que aconteceu há quase uma semana, teve um grande repercussão em toda a região. A família de Mateus Rodrigues de Sousa Martins, de 20 anos, tem encontrado dificuldade em dar continuidade a denúncia.
“A minha mãe e o Mateus foram na sexta-feira na delegacia e eles avisaram que o delegado estava viajando para Teresina. Daí informaram que o mesmo chegaria ontem e que iria abrir o inquérito e intimar o acusado, além disso, iriam nos informar quando deveríamos retornar a delegacia, mas até o momento eles não entraram em contato e nem atendem aos nossos telefonemas”, explicou Mylla Martins irmão da vítima.
Ainda segundo Mylla, a família conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção de Picos e irá ao Ministério Público formalizar a denúncia.
Relembre o caso
“Preto não pode usar roupa boa nem tênis caro”, foi o que ouviu Mateus Rodrigues de Sousa Martins, de 20 anos, antes de ser espancado na madrugada de terça-feira, 04, no Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes.
O acusado de cometer o crime é conhecido de Mateus, que afirmou que nunca imaginou que isso poderia acontecer. Confirma matéria completa aqui!