Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Obras atrasam e residencial não será entregue em fevereiro

As 500 unidades habitacionais do conjunto Louzinho Monteiro ainda não estão concluídas.

27/01/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
87cde879cef481bd583a9a865ba7.jpg Conjunto Louzinho Monteiro (Foto: Manchete Piauí)
87cde879cef481bd583a9a865ba7.jpg Conjunto Louzinho Monteiro (Foto: Manchete Piauí)

Após os entraves quanto à documentação dos contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, com as unidades habitacionais do conjunto Louzinho Monteiro. Outra questão irá adiar mais um pouco a entrega das residências, que inicialmente estava prevista para abril de 2015.

“Havíamos marcado a entrega do empreendimento para fevereiro, porém, após conversa com a empresa, soube que eles não têm como entregar a obra nessa data. As pessoas precisam ter a noção que não podemos entregar a chave se a empresa não finalizou a obra ainda”, disse a coordenadora municipal de habitação, Cláudia Mônica.

O sorteio das chaves só vai acontecer após a conclusão da obra e autorização do banco. Após essa etapa o empreendimento será entregue a prefeitura municipal para que haja o sorteio.

 Problemas como a instalação da rede de energia elétrica, reparos nos telhados por conta das ventanias e adaptação das 25 residências dos portadores de deficiência atrapalharam a entrega do obra na data estabelecida.

Cláudia afirmou ainda que 405 pessoas contempladas já estão com a documentação completa e até o final do mês de fevereiro estará tudo pronto.

 

 

 

 

 

Facebook