07/12/2016 - Jesika Mayara
Após ser preso na manhã desta segunda-feira, 05, cerca de 12 horas após matar sua ex- companheira e do tio da mesma, Edilson de Sousa foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos onde foi interrogado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 04, no povoado Agrovila, zona rural de Bocaina, e teve como vítimas Jessica de Araújo Rocha e seu tio, Adão de Araújo Rocha.
De acordo com o delegado regional, Divanilson Senna, Edilson permaneceu calado durante o interrogatório.
“Segundo testemunhas realmente o crime foi motivado por ciúmes. Já marcamos as oitivas para amanhã, onde pessoas que presenciaram o crime irão relatar como aconteceu toda a dinâmica desse duplo homicídio”, disse Divanilson.
Cerca de cinco pessoas devem ser ouvidas pela polícia, sendo que três delas presenciaram o fato. A origem da arma também será investigada.
“Em relação a morte da ex companheira seria feminicídio e com relação ao parente da vítima o crime seria homicídio qualificado. Existem essas denominações popularmente chamamos de duplo homicídio. Porém, em relação ele será enquadrado por feminicídio”, explicou o delegado se referindo aos crimes que Edilson irá responder.
Edilson encontra-se preso na Central de Flagrantes de Picos, onde aguarda vaga na Penitenciária Regional José de Deus Barros. As investigações continuarão a cargo da Delegacia Regional de Picos.
Matérias Relacionadas:
Duplo homicídio é registrado em Bocaina
Preso autor de duplo homicídio em Bocaina