28/12/2016 - Jesika Mayara
Após 13 dias da explosão do caixa eletrônico da Prefeitura Municipal de Picos, a Polícia Civil da continuidade as investigações no sentido de identificar os autores do crime.
De acordo com o delegado regional, Divanilson Senna, até o momento nenhum suspeito foi preso, uma vez que ele acredita que a quadrilha haja de forma interestadual.
“As investigações estão em andamento e nesse final de ano estamos focados na elucidação dessa pratica criminosa. Nossa equipe de investigação está trabalhando, mas até o momento não foi possível identificar a quadrilha, que acreditamos que seja interestadual, possivelmente do Ceará ou do Pernambuco, com alguma base na região”, explicou o delegado.
O serviço de investigação já realizou o levantamento de câmeras de segurança na região, o que subsidiará o inquérito policial. Além disso algumas testemunhas já foram ouvidas. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada pela polícia, o que segundo o delegado, poderá atrapalhar as investigações.
“Tivemos algumas ocorrências relacionadas a porte ilegal de arma de fogo, mas ainda realizaremos levantamentos para saber da possível participação desse pessoal”, explicou Divanilson.
Matéria relacionada: Bando explode caixa eletrônico da Prefeitura de Picos