02/01/2017 - Redação
Por João Paulo Leal – Enviado a Campo Grande
Empossado na madrugada de ontem, dia 1º de janeiro, para o seu terceiro mandato, o prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, manifestou sua satisfação em mais uma vez merecer a confiança do povo de Campo Grande do Piauí para dirigir os destinos do município. Ele acredita que a experiência adquirida ao longo de oito anos será importante nessa nova missão. “Essa nova oportunidade será fundamental para fazermos um bom trabalho, pois estou mais preparado e articulado para desenvolver uma grande gestão” – avaliou.
Sobre a participação do grupo político do vice-prefeito Elias Ramos na gestão, Baiá foi enfático ao ressaltar que essa participação será ativa e aproveitou para anunciar o nome do ex-prefeito e odontólogo Frota Ramos para o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Com relação aos demais integrantes de sua equipe de governo, ele informou que praticamente todos os auxiliares já foram escolhidos, mas prefere anunciá-los somente na próxima quarta-feira, dia 04.
RELACIONAMENTO COM A CÂMARA
O fato de não ter um aliado na presidência da Câmara Municipal não constrange ou incomoda o novo prefeito de Campo Grande do Piauí, até porque ele já administrou sem maioria naquela Casa em outras oportunidades. Baiá, que também já foi vereador município, declarou que de sua parte o relacionamento com o Poder Legislativo será respeitoso e espera que haja a reciprocidade.