04/01/2017 - Redação
No último domingo, 1º de janeiro, o médico Erivelto Sá Barros (PSB) foi empossado, ao lado do vice-prefeito Teodório João Simão (PRTB), prefeito da cidade de Bocaina pela primeira vez. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal do município.
Amigos, autoridades do município, correligionários e familiares dos empossados lotaram a Câmara para prestigiar a posse dos eleitos para o quadriênio 2017-2020.
Na oportunidade, os nove vereadores eleitos também foram empossados, que são: Maria dos Remédios Leal (PP), Ronyvon Silvino de Sousa (PT), Domingos Savis de Macêdo (PP), Lianaldo Luz Leão (Naldo – PSB), Vando Sampaio Vieira (PSB), Cleidison Rocha de Araújo (PR), Luzimar Luiz de Barros (Bá – PRTB), José Marques Filho (Zé Filho – PSB) e Antônio Filho de Sousa (Tunico – PSB).
Após o ato de juramento, o prefeito Erivelto Barros e o vice-prefeito Teodorinho foram empossados pelo presidente eleito da Câmara Municipal, Luzimar Barros. O prefeito Erivelto Barros informou que em seu primeiro mandato vai priorizar as áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Esporte. “Vamos trabalhar também junto com a população e o que a população reivindicar será atendido”, disse.
PARCERIAS
Erivelto declarou ainda vai se reunir com o governador Wellington Dias em busca de parcerias para o desenvolvimento da cidade de Bocaina. “Tenho certeza que o governador irá nos escutar e nos ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou.
O prefeito irá buscar também parcerias com o governo federal e segundo ele, já tem R$ 1 milhão de reais assegurado em obras de asfaltamento, ações na Saúde e na área da Cultura para o carnaval da barragem e festejos da cidade.
Texto: Romário Mendes
Fotos: Antônio Rocha