02/02/2016 - Jesika Mayara
A Polícia Militar de Picos registrou um fato um tanto inusitado na tarde do último sábado, 30. Ao ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a guarnição policial foi ameaçada com uma faca pelo senhor Julimar Oliveira Pessoa.
O fato aconteceu por volta das 16h20 na Rua Projetada, no condomínio Santa Teresinha, no bairro Ipueiras.
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, após receber uma denúncia de que Nely Moura Leite estaria sendo agredida, policiais foram apurar a veracidade da ocorrência.
“Ao chegar ao local a vítima mesmo estando nervosa e chorando muito negou que o seu marido a tivesse a agredido ou lhe feito ameaças. O acusado mostrou-se muito alterado e agressivo e afirmou que ninguém levaria seu filho”, disse Wagner Torres.
Mesmo tentando dialogar com o acusado, os policiais foram surpreendidos quando Julimar adentrou na residência e saiu portando uma faca fazendo ameaças a guarnição.
A força policial teve que conter o acusado que foi encaminhado a Central de Flagrantes. Com Julimar foi apreendido uma faca de cozinha e um amolador de facas.