12/01/2017 - Jesika Mayara
A Polícia Civil da continuidade as investigações sobre o acidente que tirou a vida do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB). Ocorrido no dia 01 de janeiro na PI PI-375, que liga Santana a Picos.
Francisco Borges morreu após colidir frontalmente o veículo que conduzia com um ônibus, o prefeito teve morte imediata, horas antes de tomar posse. A polícia realiza as oitivas e escuta o depoimentos de testemunhas, como o do motorista do ônibus, que prestou depoimento na manhã desta quarta-feira, 11.
O delegado regional, Divanilson Senna, afirmou que as investigações já estão sendo concluídas e que a polícia aguarda o laudo pericial que irá elucidar o real motivo da morte de Francisco.
“Estamos escutando o motorista do ônibus que está relatando pra gente como foi a dinâmica do acidente, mas estamos aguardando o laudo pericial que irá apontar a responsabilidade do acidente. De posse do documento iremos deliberar outras diligências”, explicou o delegado.
Dados da polícia apontam que o condutor do ônibus possui habilitação e documentação do veículo está regular.
O laudo deve ser entregue pela perícia técnica até o final do mês, momento em que a polícia pretende concluir o inquérito e desvendar os reais motivos que causaram o acidente.