Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Cão é velado na casa com assistente social e família diz que ele era alma gêmea dela

24/06/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-2fe0f8693d42ea4bb0.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-2fe0f8693d42ea4bb0.jpg (Foto: Reprodução)

O pinscher Theo, que morreu com a assistente social Nailla Pacheco Gonçalves em acidente de trânsito na cidade de Santa Cruz do Piauí, foi velado na mesma residência que sua tutora. Muito querido pela família, o pet foi sepultado na casa dos pais da jovem, debaixo de uma árvore.

O acidente que vitimou os dois aconteceu na noite de sábado (23), quando Nailla e Theo trafegavam na garupa de uma motocicleta na PI-460, na cidade de Santa Cruz do Piauí, distante 305 quilômetros de Teresina. A motocicleta era conduzida pelo esposo de Nailla, que não se feriu no acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o animal teria pulado dos braços da tutora. O condutor parou a motocicleta e a assistente social resgatou o animal, mas ambos foram atropelados por um carro que passava na rodovia. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

 Letícia Gonçalves, prima da assistente social informou que Theo completaria quatro anos no mês de novembro e era muito querido por toda a família.

"É algo muito triste, a gente sempre associa Nailla e Theo, impossível vê-lá e ele não estar atrás dela. Para qualquer lugar ele ia com ela. Theo era a alma gêmea dela, que o tratava como um filho", disse.

O velório dos dois aconteceu ao mesmo tempo, mas em cômodos separados da residência, para que todos pudessem se despedir deles. A família de Nailla decidiu sepultar Theo sob uma árvore, que fica no quintal da casa da família, para que o animal esteja sempre por perto. 

Matéria Relacionada: Morte de filha de secretária de educação comove Santa Cruz do Piauí

 

Cidade Verde

Facebook