Picos(PI), 25 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Colégio Machado de Assis ultrapassa as 100 aprovações em Medicina em 2024

13/11/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8fea01a080c2143cf8.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8fea01a080c2143cf8.jpg (Foto: Reprodução)

O Colégio Machado de Assis de Picos ultrapassou as 100 aprovações em Medicina neste ano de 2024. Os nomes dos alunos egressos do colégio aprovados em universidade de todo o Brasil continuam sendo conhecidos diariamente. O diretor Francisco Machado salientou que há uma grande responsabilidade na divulgação dos resultados, uma vez que a sociedade deve ser corretamente informada.

“Nós divulgamos números verdadeiros e depois das 100 aprovações já apareceram mais, e a expectativa é essa, é continuar aprovando pelo trabalho que vem sendo feito e pelo alunado que a gente conhece”, frisou.

As aprovações em Medicina neste ano de 2024 representam um salto quanto a 2023, quando foram aprovados 66 alunos – número que já colocava o Colégio Machado como o que mais aprova em Picos e região e um dos que mais aprova no Piauí.

Investimento

O diretor Machado destacou que o crescimento exponencial no número de aprovações em Medicina se deve ao investimento na preparação dos alunos, com material de qualidade e grandes professores. “Consequentemente não poder ser diferente, o resultado vai vir, e isso coloca o Machado como um dos colégios que mais aprova em todo o Piauí”, frisou.

Expectativa

O diretor Machado salienta que a expetativa para as provações em Medicina em 2025 é muito grande, pois é uma meta do colégio superar constantemente os resultados alcançados. “É uma marca muito alta, é claro que sempre queremos superar, mas o importante é conseguir um grande resultado”, declarou.

Além da qualidade da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Colégio Machado oferece a revisão “Mega Machado”, as revisões de véspera do ENEM, as “Turmas Olímpicas” e o Pré-MED – focado no curso de Medicina. Tanto esmero resulta no elevado número de egressos que conseguem ingressar na universidade nos cursos almejados.

Fonte: Ascom

Facebook