14/03/2017 - Jesika Mayara
No início da noite desta segunda-feira, 13, policiais rodoviários federais prenderam um homem de iniciais R.F.S.N. (37 anos) transportando aproximadamente 30kg de substância análoga à maconha. O caso aconteceu em Floriano.
Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia - Fortaleza quando, ao verificar as bagagens no compartimento de carga, foi encontrada uma mala pertencente a um dos passageiros contendo 35 tabletes de substância análoga à maconha.
Aos policiais, o homem declarou que trabalhava como operador de programação de TV e que estava desempregado há um ano e meio. Ele acrescentou que ía de Brasília para Fortaleza e receberia R$1600,00 pelo transporte.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.
O homem foi enquadrado por tráfico (Lei 11.343/06) - Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Ascom PRF