Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Dupla é atingida por disparos de arma de fogo em Picos

Um deles é foragido de Campos Sales, acusado de ter cometido um homicídio em 2009.

08/02/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
6a7b2e9f8f865670e3cfc0d3ad76.jpg João Antônio é foragido de Campos Sales. (Foto: PM de Picos)
6a7b2e9f8f865670e3cfc0d3ad76.jpg João Antônio é foragido de Campos Sales. (Foto: PM de Picos)

A Polícia Militar de Picos registrou a manhã desta segunda-feira,08, uma tentativa de homicídio no barro Pedrinhas. O caso aconteceu por volta das 10h30 na Rua Olímpio Rodrigues, onde dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo eles, Damião Lourenço Arraes e João Antônio de Sousa, ambos naturais de Campos Sales, Ceará.

Damião Lourenço foi atingido  no abdômen e passa por cirurgia no Hospital Regional Justino Luz, seu estado é grave. Já João Antônio, foi atingido com um tiro na perna e passa bem. O mesmo afirmou que dois indivíduos de jaqueta e capacete chegaram a sua residência, em uma moto Honda Broz de cor vermelha, chamando-o pelo nome e ao abrir a porta os dois começaram a atirar nos ocupantes da casa.

Segundo informações da PM, as vítimas trabalhavam em Picos como crediaristas e estavam em Picos há 15 dias.

Investigações  apontaram que João Antônio é fugitivo da cadeia de Campos Sales, onde estava preso por um homicídio que cometeu em 2009.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, existem vários mandados em aberto em desfavor do senhor João Antônio, que é um elemento de alta periculosidade. O mesmo será conduzido a Central de Flagrantes.

O delegado Madson Oliveira irá entrar em contato com o juiz plantonista para que o mesmo seja atuado.

Facebook