12/04/2017 - Jesika Mayara
A Polícia Civil de Picos está dando continuidade às investigações do sequestro da menina Maria Lucrécia, de dois anos. O caso aconteceu no Centro de Picos, no dia 07 de março.
A delegada da mulher, Laura Carneiro, afirmou ao Picos 40 Graus, que a acusada de raptar a criança já foi identificada e assim que for encontrada será intimida a depor sobre o caso.
A polícia chegou até a mulher através da ajuda de denúncias anônimas. Ainda segundo a delegada, a acusada reside em Picos, mas devido a repercussão que o caso tomou mudou-se de endereço dias após o rapto.
A identidade da mulher não foi revelada pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento. Porém, existem fortes indícios que a mesma permanece em Picos.
Relembre o caso
Na manhã do dia 07 de março uma menina de 02 anos, foi raptada na Travessa Urbano Eulálio, no Centro de Picos. O presidente do Conselho Tutelar, Raimundo Nonato informou que o crime ocorreu por volta das 10h30.
Segundo a mãe da criança uma mulher convidou a criança para lanchar. “Fui até o local e elas estavam em uma lanchonete comendo, quando estávamos voltando quando eu olhei para trás elas tinham sumido. A mulher é branca, tinha o cabelo loiro, usava calça jeans e blusa rosa”.
Maria Lucrécia nos braços da mãe (Foto: PM de Picos)
Algumas horas depois Maria Lucrécia foi abandonada pela sequestradora em uma barraca de castanhas no povoado Mirolândia. Testemunhas apontaram que a mulher estava em companhia de um homem quando deixou a menina na rodovia. A dupla estaria em um veículo Corsa Sedan de cor branca.