27/04/2017 - Redação
O aumento dos casos de homicídio através de arma de fogo, tem deixado a população de Picos e região temerosa. Na noite desta quinta-feira, 27, mais uma pessoa foi assassinada na região.
O crime ocorreu no povoado Baixio dos Pereiros, zona rural de Sussuapara, e teve como vítima o senhor Francisco João de Moura, de 56 anos, conhecido como Tico. Esse já é o terceiro homicídio registrado na cidade, em 2017.
Segundo o comandante do GPM de Sussuapara, sargento Vones, o crime tem características de execução.
“A vítima estava na casa de um amigo quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, chegaram ao local. O garupa desceu e desferiu diversos disparos em sua direção. Quando recebemos a denúncia fomos até o local e já encontramos a vítima sem vida”, explicou o sargento.
Tico residia no bairro Novo Paquetá e foi atingido por cerca de seis disparos. Seu corpo foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde será periciado.
Vones afirmou ainda, que a vítima já tinha passagem pela polícia. “Ele havia matado uma pessoa a facadas há 30 anos aqui na cidade, e há três meses envolveu-se em uma briga e devido à gravidade das lesões que sofreu na cabeça foi encaminhado para a capital em estado grave. Mas acredito que estas questões não tenham relação com a sua morte”.
Apesar das poucas informações repassadas pelas testemunhas, o GPM do local realiza diligências em busca da localização dos acusados. A vítima deixa três filhos e esposa.
Matérias Relacionadas:
-Motorista é executado na zona rural de Sussuapara
-Homem é executado dentro de casa em Sussuapara