02/05/2017 - Jesika Mayara
Coletes, munições e armas foram apreendidos com a quadrilha (Foto: Divulgação/PM-PI)
Coletes, munições e armas foram apreendidos com a quadrilha (Foto: Divulgação/PM-PI)
Pelo menos sete pessoas foram presas suspeitas integrar uma quadrilha interestadual que roubava instituições financeiras no Piauí. As prisões ocorreram durante operação na madrugada desta terça-feira (2) em Canto do Buriti. Um integrante do grupo morreu em confronto com a polícia.
"Veículos, coletes, munições e armas foram apreendidos com o grupo. Os policiais ainda estão em campo em busca de outros materiais", informou o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, os suspeitos são do Maranhão, Bahia e das cidades piauienses de Parnaguá e Teresina. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão em diligência para apreender o restante das armas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/0/n/iBU6AFQNi4C7HlbBAhpA/4.jpg)
Fonte: G1