03/05/2017 - Jesika Mayara
Uma mulher identificada como Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, foi morta com um tiro na manhã desta quarta-feira, 03, no bairro Umari, em Picos.
Informações preliminares apontam que o crime foi passional. Onde o ex-companheiro da vítima, identificado como Adriano, chegou a sua residência de posse de uma espingarda bate-bucha e desferiu alguns disparos contra a mesma.
Vizinhos apontam que a mulher não morava mais na cidade, pois já havia sido ameaçada e sofrido agressões por parte do ex-companheiro. E que os dois foram vistos conversando por volta das 10h00 de hoje. O casal tinha uma filha.
Horas depois Adriano voltou e desferiu um disparo na cabeça da vítima. Em seguida o acusado empreendeu fuga pelo mato, deixando a arma do crime.
Jarnicleide chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.
O corpo da vítima encontra-se no necrotério do hospital onde deverá passar por perícia.
De acordo com o capitão Elias, os GPM’s das cidades de Sussuapara e Bocaina foram acionados e realizam diligencias em busca do acusado.
“Adriano é residente na cidade de Bocaina e muito conhecido na região”, disse o capitão.