Picos(PI), 24 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Audiência em Picos discutirá má prestação de serviço da TIM

Representes da OAB, do MPE e da operadora se reunirão no dia 15 de maio

05/05/2017 - Jesika Mayara

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f2e83bda24314eae8876fc435a4c.jpg Representantes da OAB ingressam com representação no MPE contra a operadora (Foto: Reprodução)
f2e83bda24314eae8876fc435a4c.jpg Representantes da OAB ingressam com representação no MPE contra a operadora (Foto: Reprodução)

A má prestação do serviço da operadora TIM ofertado aos milhares de clientes da cidade de Picos, será o tema de uma audiência pública realizada no Ministério Público do município no dia 15 de maio.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Picos ingressou nesta quarta-feira (03) com representação no Ministério Público do Estado do Piauí (MPE) contra a empresa de telefonia TIM Nordeste Celular, devido a ineficiência do serviço prestado pela mesma.

Representes da empresa virá a Picos para participar da audiência. O presidente da OAB Picos, Frank Bezerra, ressaltou que a medida foi tomada após inúmeros advogados buscarem o órgão e relatarem problemas com a operadora.

“Eles reclamam e pedem o apoio de uma entidade como a OAB para que se consiga melhorar o serviço da operadora aqui em nossa cidade, que é muito precário. Muitos advogados perdem clientes, os comerciantes perdem negócios e a população em geral perde porque não consegue se comunicar, inclusive em questões de saúde, que envolvem a vida das pessoas e um sistema de comunicação que não funciona”, disse o presidente.

Clientes da operadora que tenham reclamações a fazer, podem procurar a OAB de Picos e levar suas queixas. “Dê seu testemunho das vezes que teve aborrecimento, que tentou fazer uma ligação e não conseguiu, ou quando tentou acessar a internet e também não tece êxito”, relatou Franck.

A representação solicitou que a venda indiscriminada de chips da operadora seja cessada, uma vez sem que a empresa faz nenhum investimento na cidade m busca de melhorar o serviço.

“Não temos as noções técnicas para dizer o que realmente vem acontecendo, mas a OAB e o Ministério Público estão aí para ter sensibilidade quanto ao reclame da população. Precisamos sentar com eles para entender o porquê do mau serviço   e a partir dai tomar medidas judiciais ou mais drásticas”, explicou Franck.

 

 

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