Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Reunião define detalhes sobre recuperação das vias laterais da BR 316

De acordo com o superintendente do Dnit, Paulo de Tarso, o serviço terá início em março.

16/02/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
410a0443242529019f711bd75a4a.jpg Lateral da BR 316. (Foto: JP Online)
410a0443242529019f711bd75a4a.jpg Lateral da BR 316. (Foto: JP Online)

Uma reunião realizada no Centro Administrativo de Picos debateu sobre a recuperação das vias laterais da Avenida Senador Helvidio Nunes, zona urbana de Picos.

O encontro contou com a participação do prefeito, Pe. José Walmir de Lima; do secretário estadual de Governo, Merlong Solano; do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Paulo de Tarso; de vereadores e empresários da cidade de Picos.

De acordo com o superintendente do Dnit, Paulo de Tarso, o serviço terá início em março e será feito de forma responsável, com o menor transtorno possível para cidade. “Vamos minimizar esse transtorno e trabalhar com um material resistente”, disse.

O serviço irá iniciar com uma operação “tapa buraco” e posteriormente será feito a parte de drenagem e por último o asfaltamento.

Em visita à cidade, o secretário de Governo do estado, Merlong Solano, participou da reunião e garantiu que o Governo do Estado irá fazer cobranças para que o serviço seja feito o mais rápido possível “Fui convidado pelo prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima para participar da reunião e vejo como esse problema precisa de ser resolvido de forma emergencial. ”, disse Solano.

O prefeito Pe. Walmir Lima informou que brevemente os transtornos das vias laterais da BR 316 serão solucionados. “Eu fico feliz, porque nós iremos estar iniciando no próximo mês mais uma obra importante, dando continuidade ao nosso trabalho que e é tornar nossa cidade mais limpa, bela e agradável”, assegurou o gestor.

Durante a reunião foi lembrado pelo presidente da Câmara de Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders, que o pedido de recuperação das vias já tem mais de três anos.

Fonte: CCOM Picos

Facebook